6.10.09

MY ANGEL!!!!!!!

Meu anjinho!!!!!
Pois é minhas queridas amiga Aline , Marília, Babi, Juliana, Cristiane, Suzana, Fabiola, Aninha, Monica, Mayumi, Fernanda Teodoro, Kátia , Elaine e desculpem se esqueci alguém.....vocês que sempre me visitam e deixam recadinhos lindos!!!!!Resolvi fazer um PAP...de um LO que eu fiz nesta madrugada.....o que eu gostei foi de usar fita e massa corrida....deu um super efeito!!!No final acabei gostando do LO...então como disse para a Marília se eu gostasse...postava....então lá vai...Vou sentir saudades nesses dias sem blog...mas volto da feira com novidades!!!!!Beijos minhas amigas e se puderem divulguem meu PAP.....quero sentir como anda meu ibope...rsrsrs.Beijossssssssssssssssssssssssss
Este PAP...é simples só precisamos de :
1. papel liso
2.folhas de livro antigo
3.cola CASCOREX
4.cola de scrap
5.tecido
6.stencil
7.massa corrida
8.papelão
9.pedaço de fita tranparente e de cetim
Eu acho que não esqueci de nada...rsrsrsrsrsr
Mãos a obra....
Precisamos de fita..aquela transparente.Usei lisa e de bolinha...uns 2 metros. Cola as fitas na folha do modo que vcs quiserem!!!!

2.Depois aplica massa corrida!!!!!...Isso mesmo amigas....massa corrida... aquela massa que pedreiro usa!!!!!Espalha bem e depois tira o excesso ...para poder notar as fitas que estão por baixo!!!!!


Depois de tirar o excesso...aplique a cor que quiser por cima...com esborrifador e deixe secar.....Tem que secar bem...se tiver um verniz....fica melhor ainda...eu não tinha...mas é melhor mesmo!!!!
Todas nós temos um stencil em casa...escolha um que vc mais gosta e aplica massa corrida em em um canto na página, onde vc preferir!!!!!!! E aí!!!!
Voila........!!!!!O desenhou se formou ...retire toda a sobra de massa corrida..para não ficar grosseira!!!
Agora escolha um tecido e passe cola em todo ele...para que ele fique durinho...eu usei a CASCOREX.....que fica ótimo!!!!

Eu adoro usar folhas de livros antigos...aproveitei e carimbei com aa carimbeira azul....pois a minha página é azul de fundo!!!!!

Depois escolhi as flores ...recortei e colei sobre um papel rosa...pois as minhas flores puxam para o rosa.

Eu amo usar papelão ...e tinha um pedaço de cor de rosa...coloquei no meio da página para dae um charme!!!Amarrei uma fita.....

Colei a foto e as flores da forma que achei mais bonita!!!!!srsrrsr
Como os meus thickers estão acabando e toda vez que escolha um...falta letra..optei por desenhar as letras na sobra de papelão...que eu amei!!!!!


Depois colei todas de ladinho...bem juntinho uma da outra e pronto o LO...está completo...eu acho..rsrrssr



























11 comentários:

Marília Lopes disse...

Pelo amor de Deus Cynthia...isso ficou MARAVILHOSOOOOO!!!
Amei...amei...amei!!!!
Quando passar essa correria vou fazer!!!rsrsrsrs
Posso postar no meu blog a sua foto????
Ainda estou aqui...quero so ver pra acordar amanha!!!
Parabens!!!!
Beijoooo

Marília Lopes disse...

Cyn...nao aguentei e ja postei!!!
O PAP ta demais!!!
Aiiiiiiii vou sentir sua falta por esses dias.Mas aproveita a feira por mim!!!Se conhecer a Adliz Jamile, de um abraço nela por mim...amo de paixao so trabalhos dela tambem.
Beijooooo

Elaine Marrero disse...

Oi Cynthia
Adooooooooooorei
Show da criação!!!!!!!!!!!
Beijos e quem sabe te vejo na feira
Se eu te achar vou beijar hein rsrsrs
Vou lá postar seu LO no meu blog ta bom

Vanessa Franzoi disse...

Lindo !!! Achei super criativa a sua ideia ...
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Jaluza Scrap disse...

Amei!!!Amei!!! Amei!!!!
Parabéns querida.

Cacau Labonia disse...

ahahahah....pq as pessoas são mais produtivas na madruga....heinnnn...eheheh....
bjocassss

Sonia disse...

Oi Cynthia, adorei sua criatividade e sua disposição de postar passo a passo obrigadinha. bjs.

Déa Café disse...

oi cynthia! passei pelo blog da marília e ela mandou vir aqui ver esse PAP desse LO divino! ela mandou, eu vim!! rsrs nossa, cyn!! que criatividade!! que dez! adorei como vc pensou nos fundos, decorações, etc todas diferentes do habitual! a 'pequena' (é sua filha?) da foto é uma fofa! e adorei as letras em papelão!! ficou muito legal e acho que combinou perfeitamente com o LO. parabéns!! beijos!

Christine Lourdes disse...

Mas essa mulher ta podendo hein!!!! adoro seus trabalhos sua criatividade , mas vamos combinar com essa LInda ai fica mais facil né!!!! que coisa essa menina , é de babar . Agora eu com esse marmanjo aqui , como vou fazer um LO lindo desses , rrrrssssss
linda parabens vc sabe que eu te adoro e para de dizer que vc ta começando isso ja ficou la para tras ..... bjs

Mônica Castro disse...

Cynthia,
super lindo !!! as cores, os detalhes, o passo a passo e a linda modelo ...
bom feriado !!!! bjs

Sonia Augusto disse...

Menina! que lindo! amei e já coloquei em meus favoritos,,,rs,,,,acho que vamos nos ver muito por aqui! bjs
arteblog coisinhasdadonajoaninha é o meu blog...tá pobrinho ainda.Sonia