13.4.10

BABY SHOES WITH CHOCOLAT!!!!!

Amigas .....sei que sou super ansiosa e sou mesmo!!!!Hoje no meu buffet enquanto não fiz trufas e muitos bombons eu não sosseguei....aí fui buscar as forminhas que já havia encomendado para combinar com o kit cor-de - rosa que vou oferecer para as mães.......
Eu ainda não acabei o álbum de assinatura, pois fiz hoje à tarde...nem embalei ..mas quando tudo estiver pronto eu venho mostrar!!!!!!!!!!!!!Mas a aminha ansiedade me mata!!!!
O livro de assinaturas é super simples!!!!
Eu mesmo fiz as trufas....estão fresquinhas e deliciosas!!!!
Os próximos sapatinhos vou aumentar um pouquinho o tamanho deles para a trufas caberem perfeitamente!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigas amei essa minha primeira produção de lembrancinhas infantis!!!!!!!!!!!!!!!!




10 comentários:

Lu e Nena . disse...

Que coisa mais fofa!!!!
Bjos
Lu

Marília Lopes disse...

Amada...voce é chique no último!!!!
Está tudo maravilhosoooooooooo!!!
O livro de assinaturas um escandalo de lindo!!
Beijooooooooo

Dani Fai disse...

Guria
deu até agua na boca estas tuas trufas.
Tenho que te visitar...
preciso sugestão de lembrancinha pro niver da Marina que será em Junho (7 anos - festa das princesas do mar)

Larissa Fumis disse...

Nossa... tudo lindo e tenho certeza que delicioso...

hummmmmmmmmmmmmm...

arrasou!

Bacio!


(passa la no blog tem selinho pra voce...)

Clarice Malcorra disse...

Nossa Cyn que Luxo tudo isso!!! E ainda tem coragem de dizer super simples....
Esta Charmoso e Lindo de mais!!!!
Parabéns...
Beijos,
Clá!!!

Keka Luppe disse...

nhami nhami.. fiquei com vontade! rsrsr

Gisela disse...

Amiga, que fofurice tudo isso!!! Simples que nada, está na medida. Parabéns por tudo!
Só que agora serei obrigada a comer um chocolate pq fiquei com vontade..rsrsrs....

Beijos e muito sucesso com as lembrancinhas!!

Fabíola disse...

Eu tb ameiiiiiiiiiiiiii!
BJS

Christine Lourdes disse...

que isso amiga ... isso é covardia , kakakaka, ta um sonho essa flor com trufas aaaaaaaaaaaaa queria ela no meu jardim,, rrrrssss
lindo trabalho

Renata Scrap disse...

Cyn, estes sapatinhos estao um must!
Maravilhosos, muito lindos, adorei!
Beijos