9.5.10

I LOVE MY MOM!!!! LOVE!!!!

Mnhas amigas.....em primeiro lugar um FELIZ DIA DAS MÃES para todas!!!!!! Na verdade todo dia é o nosso dia.......Hoje estou um prego, tive festa no buffet ontem e por isso tô um caco só....mas mãe é mãe......
O que falar de nossas mães!!!!!! Minha mãe é a mulher mais forte que já conheci nesta vida!!!! Ficou viúva com 27 anos e 4 filhos.......e nos criou de uma maneira simplesmente maravilhosa!!!!Nos mostrou a vida como ela é e sempre dizia.......você pode fazer tudo desde que queira e lute....sempre esteve ao meu lado em todos os momentos que mais precisei...me ajudou a criar meus filhos e ainda me ajuda......eu tenho loucura por ela....é meu porto seguro...sem ela perco o chão......
Na verdade minha mãe é meu anjo da guarda.... e que anjo!!!!!!!!!!!!! Por isso quando li na internet esta história de uma criança com Deus.....achei incrível!!!!
Bom domingo queridas amigas!!!!!!!!!!!!
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"E Deus disse:- "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança:- Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"Deus:- "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança:- "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"Deus:- "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança:- "E o que farei quando eu quiser Te falar?"Deus:- "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança:- "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?"Deus:- "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida."
Criança:- "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."Deus:- "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente:- "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.
"E Deus respondeu :- "Você chamará seu anjo de ... MÃE!"

7 comentários:

Janete Stella Behling disse...

FELIZ DIA DAS MÃES PARA VOCÊ TAMBÉM...
Super beijo e boa semana

Dani Fai disse...

Amiga
amei a estória da criança.
Com certeza do jeito que você descreve seu anjo ela é tudo de bom e mais um pouco. Adoro ouvir sobre as vivencias de pessoas lutadoras.
Manda um beijão para ela.
E ela já tem todo meu carinho.

Fabíola disse...

Como passou querida???????????
Esta mensagem é realmente linda!!!!!!!!
BJS

Clarice Malcorra disse...

Olááááá.... Háááá este Post esta especial.... e Lindo!!!
Adorei.
Saudades de Vc!!!
E este Lo encantador, como sempre, pois tudo que estes dedinhos ai tocam viram maravilhas.
Beijos,
Clá!!!

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Cyn!!!

Tudo bem amiga?? Como passou o dia das mamis?? Aqui reunimos a família, o dia estava lindo, tudo certinho e gostoso!! Agora quem sabe no próximo ano eu esteja comemorando essa data tbém!!

Que linda mensagem! Já copiei e entregarei para minha mamusca! A minha mãe tbém é um anjo de Deus!! Ela sempre está e esteve ao meu lado, é meu sol!!! Como sou filha única somos muito ligadas!!!

Beijocassss e parabéns a sua mamusca
Gi

Andreia Guidarelli disse...

Adooooooooooooooro esse texto...

Christine Lourdes disse...

que texto lindo eu adorei e não conhecia .
bjs